Confederação das Wikis Lusófonas
Advertisement
CWLArte
Necessitando de ajuda? Veio ao lugar certo!

A Confederação das Wikis Lusófonas é uma organização sem fins lucrativos e não afiliada à Fandom, criada por editores de wikis lusófonas para auxiliar wikis lusófonas. Sinta-se à vontade para desfrutar dos serviços que oferecemos para todos os usuários, bem como para fazer parte de nossa equipe.

Nossa comunidade atualmente possui influência em diversas wikis e contamos com membros altamente capacitados em nossa equipe de apoio. Sinta-se livre para pedir ajuda. Confira as nossas políticas, comentem suas dúvidas em nossas discussões ou no nosso servidor no Discord, e caso tenha alguma dúvida sobre a comunidade, entre em contato com um dos administradores locais.
Site-logo
Junte-se!

Ao ingressar na Confederação, você pode solicitar, colaborar ou obter apoio logístico, técnico, gráfico, segurança, político e muito mais. Aceitamos wikis com um tema específico (TV, Animangá, Videogames, Fanon e Estilo de vida); com no mínimo 10 artigos bons (de acordo com o julgamento do membro que revisará os pedidos de adesão), a wiki precisa contar com administradores ou editores ativos, bem como não ter problemas locais que não permitam o diálogo com outras comunidades. Você está convidado a participar a qualquer momento! Você só precisa fazer o pedido:

Wikis Afiliadas

SPWLogo AOTBanner PCWBanner TWWBanner OVWBanner SFWBanner HORBanner HxHBanner OPWBanner PIWBanner WNAbanner DAIBanner GCWBanner FAWBanner GOTBanner LPWBanner TMWBanner DEWBanner FFWBanner IWLogo Hahlogo Scpwikilogo Dragon Ball Wiki Logo Genshin-Impact-Logo-Lilas Site-logo-yo-gi-oh Marvelwiki Site-logo-famososwiki AIDREJ Wiki Logo Logotipo da TV Globowiki Amizademagicawiki Rezrologo Futebolpédia Pfwiki Coverpedia BLWiki

Parceiros
CFH
CSW

Advertisement